sábado, 20 de março de 2010

# ABUSO DA LIBERDADE #


Se não fosse a ambição,
De querer mais do que nos cabe,
Amor seria paixão,
Definitivo quem sabe?

Amor nunca desvanece,
Se o Homem e a Mulher,
Do carinho não se esquece,
E se outros voos não quer.

Quando escolho é pra valer,
Entrego o meu coração,
Nada faço pra perder,
O que me entregam à mão.

Sou de quem me sabe amar,
Não sou de ir comer fora,
Se é doce há que preservar,
Noite e dia a toda a hora.

Muitas vezes é a gula,
Que destroi a relação,
O ciume tudo anula,
Destroi em nós o perdão.

Sempre quero ser exclusivo,
Porque inteiro me dou,
Se me trocam sem motivo,
Tudo em mim terminou.

Mulher não se empresta nem troca,
Assim como o Homem também,
Se outros/as entram na doca,
Todo o mal supera o bem.

O Amor só é ilusão,
Se escondemos a verdade,
Se por gozo fanfarrão,
Abusamos da Liberdade.


20-03-2010

N. Faraté

Nenhum comentário:

Postar um comentário