terça-feira, 13 de abril de 2010

GRATIDÃO E RESPEITO PELAS IDEIAS


VENHO A TODOS AGRADECER,
POR ME TEREM VINDO VER,
PLOS COMENTÁRIOS DEIXADOS,
POR MIM MUITO RESPEITADOS.


VOSSA ANÁLISE GENIAL,
LEVANTOU O MEU ASTRAL,
CONSIDERO POSITIVO,
FOI PARA MIM INCENTIVO.


MEUS ESCRITOS SÃO VERDADE,
DEMONSTRAM MINHA ANSIEDADE,
SUFRAGUEI VOSSO PARECER,
FICO GRATO PODEM CRER.


BEIJO A TODAS AS SENHORAS,
VEJO QUE SÃO SONHADORAS,
CAVALHEIROS UM ABRAÇO,
VOLTEM SEMPRE AO MEU TERRAÇO!


13-04-2010

N. Faraté

4 comentários:

  1. Uau!

    Muito lindo, meu amigo.
    Espero que continue criando ainda mais palavras tão especiais. ;)

    Hoje é dia do Beijo... e embora todo dia seja dia de tudo, um Beijo especial à ti com o mesmo respeito e admiração.

    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito! É um prazer passar por aqui.

    Que Deus ilumine todos os seus projetos.

    Um grande abraço, amigo Nélio.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o beijo que mandou a todas as senhoras.Eu na verdade sou uma sonhadora,as vezes vou para a India, onde me sinto como se já estivesse vivido por lá.
    Somos todos viajantes de uma jornada cósmica- poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito.A vida é eterna.Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas,transitórias.Forte abraço.Zen.

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LINDOOOOOOOO!
    Agradecimento do fundo da alma este, hem!
    Adorei seu Blog!
    BEIJOS
    t i n i n

    ResponderExcluir