quinta-feira, 29 de julho de 2010

EM BUSCA DE AMOR URGENTE



TENHO MUITO PARA DAR
SEMPRE FUI PRONTO PARA AMAR
MAS NÃO SUPORTO FALSIDADE.
SOU TRANSPARENTE E ORDEIRO
PERMANENTE COMPANHEIRO
VIVO APENAS COM VERDADE.


ESTOU SEMPRE ONDE TU ESTÁS
E PROCURO DAR-TE PAZ
É MEU GOZO E MEU ALENTO.
ENQUANTO ME DERES AMOR
DOU À TUA VIDA COR
AO TEU CORAÇÃO SUSTENTO.


DEDICO-ME POR INTEIRO
SOU AMANTE VERDADEIRO
MUITO NA VIDA APRENDI.
AMOR EM TEU CORPO FAÇO
BEIJO-TE A CADA PASSO
VIVEREI SÓ PARA TI.


VEM AGORA EXPERIMENTAR
VEM FAZER DE MIM TEU PAR
SENTIRÁS QUE SOU DIFERENTE.
IGNOREMOS O PASSADO
PARA VIVER LADO A LADO
DE PAIXÃO PURA E URGENTE.


N. Faraté







5 comentários:

  1. Olá Nélio,vim agradecer a sua visita ao meu espaço, espero que tenha gostado do que viu por lá!
    Que espaço maravilhoso o seu! Estou encantada com a simplicidade e profundidade de suas palvras! Adorei o poema acima.

    "Vivo apenas com verdade..." Lindas palavras! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá,boa noite
    Vim agradecer sua visita em meu Blog e também por segui-lo e chegando aqui encontro um Blog lindo com postagens belíssimas.
    Parabéns e bom domingo.
    Teca

    ResponderExcluir
  3. Todos precisam de um amor de verdade. O amor é que faz a gente ter inspiração para escrever versos tão lindos como os seus.

    ResponderExcluir
  4. Mas infelizmente eu não tenho Amor nenhum, ando em busca dele!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu grande novo amigo, gostei muito de sua busca!
    Bjssssss
    Gena

    ResponderExcluir