sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FALSIDADE E TACANHÊS



Pessoas falsas e rudes

Causam a tua desgraça

Nulas são suas virtudes

São feitas da podre massa

Escondem por muitos anos

Uma face vingativa

E aos outros causam danos

Quando a luxúria os motiva

Desprezam quem lhes quer bem

Seguem caminhos de lama

Não respeitam a ninguém

Nem ao parceiro da cama

São uma coisa qualquer

De humanos não tem nada

Seja homem ou mulher

Escondem-se em falsa fachada

Da ganância e injustiça

Se servem a toda hora

Invejosos sem preguiça

Deitam o nosso Amor fora.


N. Faraté 06-08-2010

2 comentários:

  1. oi nélio,
    Vim te agradecer por me seguir,seja bem vindo sempre.
    Também já estou te seguindo, pois gostei do seu blog de muito bom gosto....
    adorei o poema parabéns.
    bjos com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Legal Loira, estou a seguir as suas palavras, vê-se que está ligada à música também, eu executo acordeão e ensino alunos nessa área, é de momento a minha grande paixão, visto não ter outra disponível ao nível humano.
    Gosto da sua forma de escrever, obrigado por me seguir também !

    ResponderExcluir